Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Helhao escreveu:não dá medo de perder o sinal não???
eu comprei uma zagi e não vejo a hora de colocar no alto, da mesma forma estou com insegurança que ela saia por ai.. rsrs
Cmte.Hélio escreveu:Que nada Helhao, leva ela no sabado que eu trimo ela pra vc, neste video foi eu estava usando um radio 9cap da futaba com sistema 2.4g o alcance do radio é de 3km, mesmo que vc tenha um radio de 800mts vc não iria mais ter a visão da mesma rsrsr, mas de boa cola la que vamos de ajudar a voar sem custos rsrsr abraço ate maisHelhao escreveu:não dá medo de perder o sinal não???
eu comprei uma zagi e não vejo a hora de colocar no alto, da mesma forma estou com insegurança que ela saia por ai.. rsrs
Helhao escreveu:Cmte.Hélio escreveu:Que nada Helhao, leva ela no sabado que eu trimo ela pra vc, neste video foi eu estava usando um radio 9cap da futaba com sistema 2.4g o alcance do radio é de 3km, mesmo que vc tenha um radio de 800mts vc não iria mais ter a visão da mesma rsrsr, mas de boa cola la que vamos de ajudar a voar sem custos rsrsr abraço ate maisHelhao escreveu:não dá medo de perder o sinal não???
Obrigado cmte Hélio (chará) rsrs
eu não sei se chegará até sabadão, eu espero que sim, ai apareço por lá.. se mesmo assim não estiver com a zagi eu vou para conhecer..
valeuu..