Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Fiz uma Zaguinha e queria mostrar pra vcs ai ...
TUCURUVI VOO ASA ZAGI  EmptyDom Nov 04, 2012 8:45 am por Mauricio

» LOGO DO AEROPALMAS
TUCURUVI VOO ASA ZAGI  EmptySáb Out 06, 2012 8:47 pm por jorge pagan

» [vendo] Radio Futaba 7C 2.4Ghz
TUCURUVI VOO ASA ZAGI  EmptySáb Ago 11, 2012 11:22 pm por Convidado

» 04.08.12 Aero Palmas Zona Norte - SP
TUCURUVI VOO ASA ZAGI  EmptySex Ago 03, 2012 1:11 pm por jorge pagan

» 14.07.12 Aero Palmas Zona Norte - SP
TUCURUVI VOO ASA ZAGI  EmptySex Jul 13, 2012 7:58 pm por Cmte.Hélio

» Aero palmas 30-06-12
TUCURUVI VOO ASA ZAGI  EmptySex Jun 29, 2012 3:54 pm por Convidado

» Aero Palmas 16.06.12
TUCURUVI VOO ASA ZAGI  EmptyQui Jun 14, 2012 5:27 pm por Cmte.Hélio

» Para os pilotos de shock flyer
TUCURUVI VOO ASA ZAGI  EmptySeg Jun 11, 2012 8:51 am por Convidado

» feriado dia 07
TUCURUVI VOO ASA ZAGI  EmptyQui Jun 07, 2012 9:18 pm por andre conde

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUCURUVI VOO ASA ZAGI

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TUCURUVI VOO ASA ZAGI  Empty TUCURUVI VOO ASA ZAGI Ter Dez 27, 2011 7:34 pm

Cmte.Hélio

Cmte.Hélio
Admin

https://aeropalmas.forumeiros.com

2TUCURUVI VOO ASA ZAGI  Empty Re: TUCURUVI VOO ASA ZAGI Sáb Dez 31, 2011 5:22 pm

Convidad


Convidado

Fala Hélio,

Show de bola, hein!

Parabéns.

Abs

3TUCURUVI VOO ASA ZAGI  Empty Re: TUCURUVI VOO ASA ZAGI Ter Abr 24, 2012 1:55 pm

Convidad


Convidado

não dá medo de perder o sinal não???
eu comprei uma zagi e não vejo a hora de colocar no alto, da mesma forma estou com insegurança que ela saia por ai.. rsrs

4TUCURUVI VOO ASA ZAGI  Empty Re: TUCURUVI VOO ASA ZAGI Qua Abr 25, 2012 12:03 am

Cmte.Hélio

Cmte.Hélio
Admin

Que nada Helhao, leva ela no sabado que eu trimo ela pra vc, neste video foi eu estava usando um radio 9cap da futaba com sistema 2.4g o alcance do radio é de 3km, mesmo que vc tenha um radio de 800mts vc não iria mais ter a visão da mesma rsrsr, mas de boa cola la que vamos de ajudar a voar sem custos rsrsr abraço ate mais

Helhao escreveu:não dá medo de perder o sinal não???
eu comprei uma zagi e não vejo a hora de colocar no alto, da mesma forma estou com insegurança que ela saia por ai.. rsrs

https://aeropalmas.forumeiros.com

5TUCURUVI VOO ASA ZAGI  Empty Re: TUCURUVI VOO ASA ZAGI Qua Abr 25, 2012 12:32 am

Convidad


Convidado

Cmte.Hélio escreveu:Que nada Helhao, leva ela no sabado que eu trimo ela pra vc, neste video foi eu estava usando um radio 9cap da futaba com sistema 2.4g o alcance do radio é de 3km, mesmo que vc tenha um radio de 800mts vc não iria mais ter a visão da mesma rsrsr, mas de boa cola la que vamos de ajudar a voar sem custos rsrsr abraço ate mais

Helhao escreveu:não dá medo de perder o sinal não???
eu comprei uma zagi e não vejo a hora de colocar no alto, da mesma forma estou com insegurança que ela saia por ai.. rsrs

Obrigado cmte Hélio (chará) rsrs
eu não sei se chegará até sabadão, eu espero que sim, ai apareço por lá.. se mesmo assim não estiver com a zagi eu vou para conhecer..

valeuu..

6TUCURUVI VOO ASA ZAGI  Empty Re: TUCURUVI VOO ASA ZAGI Qua Abr 25, 2012 12:36 am

Cmte.Hélio

Cmte.Hélio
Admin



ok

Helhao escreveu:
Cmte.Hélio escreveu:Que nada Helhao, leva ela no sabado que eu trimo ela pra vc, neste video foi eu estava usando um radio 9cap da futaba com sistema 2.4g o alcance do radio é de 3km, mesmo que vc tenha um radio de 800mts vc não iria mais ter a visão da mesma rsrsr, mas de boa cola la que vamos de ajudar a voar sem custos rsrsr abraço ate mais

Helhao escreveu:não dá medo de perder o sinal não???
eu comprei uma zagi e não vejo a hora de colocar no alto, da mesma forma estou com insegurança que ela saia por ai.. rsrs

Obrigado cmte Hélio (chará) rsrs
eu não sei se chegará até sabadão, eu espero que sim, ai apareço por lá.. se mesmo assim não estiver com a zagi eu vou para conhecer..

valeuu..

https://aeropalmas.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos