Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Fiz uma Zaguinha e queria mostrar pra vcs ai ...
Aero Palmas 12-10 Alguem vai? EmptyDom Nov 04, 2012 8:45 am por Mauricio

» LOGO DO AEROPALMAS
Aero Palmas 12-10 Alguem vai? EmptySáb Out 06, 2012 8:47 pm por jorge pagan

» [vendo] Radio Futaba 7C 2.4Ghz
Aero Palmas 12-10 Alguem vai? EmptySáb Ago 11, 2012 11:22 pm por Convidado

» 04.08.12 Aero Palmas Zona Norte - SP
Aero Palmas 12-10 Alguem vai? EmptySex Ago 03, 2012 1:11 pm por jorge pagan

» 14.07.12 Aero Palmas Zona Norte - SP
Aero Palmas 12-10 Alguem vai? EmptySex Jul 13, 2012 7:58 pm por Cmte.Hélio

» Aero palmas 30-06-12
Aero Palmas 12-10 Alguem vai? EmptySex Jun 29, 2012 3:54 pm por Convidado

» Aero Palmas 16.06.12
Aero Palmas 12-10 Alguem vai? EmptyQui Jun 14, 2012 5:27 pm por Cmte.Hélio

» Para os pilotos de shock flyer
Aero Palmas 12-10 Alguem vai? EmptySeg Jun 11, 2012 8:51 am por Convidado

» feriado dia 07
Aero Palmas 12-10 Alguem vai? EmptyQui Jun 07, 2012 9:18 pm por andre conde

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aero Palmas 12-10 Alguem vai?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aero Palmas 12-10 Alguem vai? Empty Aero Palmas 12-10 Alguem vai? Sáb Out 08, 2011 11:09 pm

Ale Kerger

Ale Kerger

Ola pessoal!
Primeiramente, muito prazer, sou novo no Aeromodelismo e no Aero Palmas tambem, obrigado por me aceitarem.
Galera é o seguinte, fiz um Scout Cessna em Deprom, nunca voei ele, afinal acabei ele hoje, segunda feira irei comprar apenas as rodinhas e pronto.
Queria voar na quarta ja que é feriado, alguem vai voar?
Queria saber tambem se pra eu voar, é apenas comparecer e blz?
Eu como nunca voei, tenho receio de atrapalhar o pessoal, por favor me digam se tem horario e dia certo pra voar, principalmente quem nunca voou, apenas voei no simulador.
Bom Pessoal é isto ai se não rolar na Quarta, dia 12 pode ser tambem no proximo sabado dia 15\10.
Obrigado
Abraço e novamente muito prazer
Ale

http://www.alexandrekerger.carbonmade.com

2Aero Palmas 12-10 Alguem vai? Empty Re: Aero Palmas 12-10 Alguem vai? Seg Out 10, 2011 11:29 am

Convidad


Convidado

Olá Ale Kerger,

Seja bem vindo a este fantástico hobby.

Ainda não é certeza se tem como voar na quarta-feira, porque geralmente tem o pessoal que joga bola no campo, sugiro que mande uma MP ao Hélio para verificar.

Em relação ao vôo, tem bastante gente que pode lhe ajudar, o pessoal é muito atencioso e receptivo também. Chegando lá se informe.

Abs

3Aero Palmas 12-10 Alguem vai? Empty Re: Aero Palmas 12-10 Alguem vai? Seg Out 10, 2011 9:31 pm

Cmte.Hélio

Cmte.Hélio
Admin

Ale Kerger escreveu:Ola pessoal!
Primeiramente, muito prazer, sou novo no Aeromodelismo e no Aero Palmas tambem, obrigado por me aceitarem.
Galera é o seguinte, fiz um Scout Cessna em Deprom, nunca voei ele, afinal acabei ele hoje, segunda feira irei comprar apenas as rodinhas e pronto.
Queria voar na quarta ja que é feriado, alguem vai voar?
Queria saber tambem se pra eu voar, é apenas comparecer e blz?
Eu como nunca voei, tenho receio de atrapalhar o pessoal, por favor me digam se tem horario e dia certo pra voar, principalmente quem nunca voou, apenas voei no simulador.
Bom Pessoal é isto ai se não rolar na Quarta, dia 12 pode ser tambem no proximo sabado dia 15\10.
Obrigado
Abraço e novamente muito prazer
Ale

Boa noite Ale, Fiz contato com o pessoal que organiza os jogos da tarde eles me informaram que não haverá jogo neste feriado, mas infelizmente não consegui falar com o pessoal da manhã, sugiro que vamos para o campo das PALMAS, se por acaso tiver jogo nós podemos ir voar no TERRÃO EM GUARULHOS, seja bem vindo ao AERO PALMAS só peço que antes de ligar o seu equipamento converse com um dos aeromodelista para evitar interferências ou danos em geral, caso queira alguma dica ou treinamento fico a disposição para ajuda-lo.

Caso queira conversar mais a respeito me adicione no MSN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço

Att Cmte.Hélio

https://aeropalmas.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos